Reservas Tarifário Localização Links Bombinhas Contato
   
 

Revitalização da avenida Leopoldo Zarling de Bombinhas já é realidade

 
Bombinhas assina recurso de 5 milhões de reais para a tão sonhada revitalização da Avenida Leopoldo Zarling.

Avenida Leopoldo Zarling é a principal via de entrada do município e, por isto, considerada uma das mais importantes para o turismo regional. A característica de maior destaque da obra é que a tubulação do esgoto será colocada durante a sua execução, portanto os dois projetos, Saneamento Básico e Revitalização da avenida, caminham juntos.

O projeto contempla, nos dois quilômetros da avenida, a acessibilidade, ciclovia, calçadas padronizadas, paisagismo, sinalização viária e substituição de toda a tubulação de drenagem pluvial existente, por peças de até 80 cm de diâmetro, o que permitirá maior vazão da água. O projeto ainda, contempla as ruas: Sará, Araponga, Bem-Te-Vi, Beija-Flor, Canário, Corrupião, Coruja, Martim Pescador, Mergulhão Caçador, Ostreira, Papagaio, Periquito, Rouxinol, Tico-Tico, Colibri, Tié-Sangue, Gaturamo, Tucano, Tinguaçú, Tiriba, Uirapuru, que também, serão pavimentadas no sentido praia.

O custo total da obra é de 7 milhões de reais, sendo, 2 milhões será com recurso municipal. A conclusão tem um prognóstico de 12 meses, com estimativa de que 50% da obra seja entregue até o início da temporada de verão 2014/15.